https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/01/2025-01-03-10-11-imagem-do-whatsapp-de-2025-01-03-as-093001-236353e3-6777f004bed0a.jpg

FOLHA DE PAGAMENTO

Colaboradores de serviços urbanos recebem salários nesta terça-feira (7)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

SECOM

Cumprindo os acordos firmados, a Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo em Cuiabá, realizou nesta terça-feira (7) o pagamento dos salários dos colaboradores de serviços urbanos.

A quitação respeita o prazo estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que determina o pagamento até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido, conforme a Lei nº 7.855, de 24 de outubro de 1989.

De acordo com o presidente da Locar, Carlos Buarque, o pagamento foi possível graças a uma reunião com o prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, na qual foi garantido que os repasses realizados pela Prefeitura ocorreriam de forma regular e transparente, seguindo as diretrizes contratuais.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Conseguimos pagar toda a nossa folha de pagamento e os encargos trabalhistas graças à garantia dada pelo prefeito Abilio de que os repasses seriam feitos de forma regular, sem atrasos”, destacou o presidente.

Entre as medidas acordadas, estão a adequação dos mapas e rotas de coleta, além da disponibilização de acesso aos sistemas de rastreamento dos caminhões, que permitem o monitoramento em tempo real das rotas realizadas.

“O compromisso da Prefeitura de Cuiabá é com a transparência e a regularidade dos serviços prestados à população. Estamos trabalhando em conjunto para garantir que o cidadão cuiabano receba serviços urbanos de qualidade, sempre respeitando os acordos firmados e as normas que regem o setor”, explicou o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Teixeira.

Atualmente, Cuiabá gera cerca de 500 toneladas de lixo doméstico por dia, sendo que a região central da cidade é responsável por aproximadamente 70 toneladas desse volume.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *