DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O proprietário da loja procurou a delegacia especializada logo pela manhã e relatou que o local foi arrombado na noite anterior e teve as portas quebradas. A Politec fez perícia no local.
Durante as diligências para identificar o autor do furto, os investigadores chegaram a um endereço no bairro Jardim do Eden. Enquanto uma equipe conversava com a dona da casa, outros policiais foram pelo fundo da residência, ao lado de um terreno baldio, quando viram um celular sendo jogado pelo muro e confirmaram a presença do suspeito no local.
Com autorização da dona da residência, os investigadores foram ao quarto do suspeito e encontraram os materiais furtados da loja, entre eles um notebook, um aparelho celular e perfumes importados. No cômodo também estavam outros materiais semelhantes aos furtados de outra loja da cidade. Também foram apreendidos na casa o martelo usado para arrombar a porta da loja furtada e além de roupas que o suspeito usava no momento do crime.
O autor do crime foi conduzido à Derf de Confresa e autuado em flagrante por furto qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.