https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/01/17.01-trafico-rotam.jpg

TOLERÂNCIA ZERO

Rotam prende cinco membros de facção com cerca de 30 quilos de drogas em Lucas do Rio Verde

PMMT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam cinco membros de uma facção criminosa, com idades entre 21 e 27 anos, por associação para tráfico de drogas, ontem (16), em Lucas do Rio Verde. Com a quadrilha, foram apreendidos cerca de 30 quilos de drogas como maconha e pasta base.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento noturno no bairro Primaveras e encontrou um homem, que estava deixando uma casa e retornou correndo de volta ao ver as viaturas policiais.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram deter o suspeito dentro do imóvel, onde flagraram mais três homens embalando várias porções de entorpecentes para a venda.

Questionados sobre o material encontrado, os criminosos afirmaram que iriam fazer a distribuição das drogas em bocas de fumo da região. Os suspeitos também disseram ser membros de uma facção criminosa e os entorpecentes seriam de responsabilidade de um quinto homem.

Com as informações cedidas pelos detidos, a Rotam se deslocou até a residência do quinto suspeito e realizou a abordagem dele. Dentro de sua casa, os policiais apreenderam mais porções de drogas e munições de calibre .9mm. Para os militares, o homem informou a localidade de um depósito dos entorpecentes da facção, na zona rural da cidade.

No local informado, foram encontrados 25 tabletes de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, além de mais porções dos entorpecentes, uma balança de precisão e outros materiais utilizados no tráfico. As drogas estavam escondidas dentro de um tambor de plástico.

Os cinco suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos, com toda a droga apreendida, para a delegacia da cidade para o registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *