https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/08/36-20-e1706119137256.jpg

POLÍCIA

Polícia cumpre mandados em investigação sobre tentativa de homicídio

Ilustração

A Delegacia de Nobres cumpriu, na manhã de quarta-feira (5.2), mandados de prisão, busca e apreensão como parte da investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 12 de janeiro, no município.

Na ocasião, a vítima, de 22 anos, foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo. No dia do crime, um maior de idade foi preso e um adolescente apreendido por envolvimento nos fatos.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

As investigações, coordenadas pelo delegado Rogério Gomes, apontam que o crime foi motivado por disputas entre os integrantes de facções rivais pelo controle do tráfico de drogas na região.

O cumprimento dos mandados desta terça-feira resultou na prisão de um terceiro suspeito de participação no crime. As investigações apontaram o envolvimento de uma quarta pessoa, que segue foragida.

Após sua prisão e interrogatório, o investigado será submetido a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

As buscas continuam para localizar o outro suspeito, que também está com a prisão preventiva decretada.

O cumprimento dos mandatos integra os trabalhos da Operação Tolerância Zero de combate a atuação de facções criminosas em todo o Estado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de fevereiro de 2025 às 12:14:11