https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/03/5d8e90ca7353f625b515154e81dce9d7.jpeg

EM PRIMAVERA DO LESTE

Seciteci participa de feira de agronegócio em Primavera do Leste

reprodução

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) participa, em Primavera do Leste, da 9ª edição da Farm Show MT. O evento segue até esta sexta-feira (21.3), das 8h às 17h.

A Seciteci marca presença na maior feira de Agronegócio de Mato Grosso. No estande da Secretaria, estão sendo apresentadas ações de ciência, tecnologia, inovação e educação profissional.

Estão sendo disponibilizadas atividades desenvolvidas nas Escolas Técnicas Estaduais (ETECs), principalmente nas unidades de Poxoréu, Campo Verde e Primavera do Leste.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Os visitantes também podem conferir o Circuito Itinerante de Ciências de Mato Grosso – MT Ciências, que levou a carreta com 22 instalações interativas, planetário digital, óculos de realidade virtual, jogos 3D, oficinas entre outras atrações científicas.

“Estamos aqui esperando vocês de Primavera e região com muitas atividades novas. Venha conhecer mais um pouco de ciência e tecnologia, inovação e educação profissional, tecnológica e superior”, afirma o coordenador do Programa de Popularização da Ciência da Seciteci, Marcos Natanael.

Já o programa de recondicionamento de computadores, Recytec, realiza durante a Feira a coleta de resíduos eletrônicos, como celulares, pilhas, baterias, câmeras e outros materiais que, ao invés de serem descartados, poderão ser coletados e devidamente reciclados pela equipe do projeto.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *