https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/04/d6388c05c37ac48eb726e67bffe8c9cf.jpg

MÃOS CUIABANAS

Câmara abre inscrições para segunda edição da feira Mãos Cuiabanas: veja como participar

reprodução

A Câmara Municipal de Cuiabá confirmou a data para a segunda edição da feira cultural e gastronômica “Mãos Cuiabanas”. O evento acontecerá no dia 22 de abril, das 9h às 17h, na Praça Moreira Cabral, em frente à Casa de Leis.

Idealizada pela presidente Paula Calil (PL) e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a feira será realizada mensalmente, sempre em dias de sessões da Câmara.

As inscrições para expositores de produtos gastronômicos e artesanais estão abertas e são gratuitas. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (65) 99208-2293, com Jussara.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga-nos no Instagram e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações em tempo real!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *