https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2025/04/7a30a58d102cb089474f0b226285a4b8.jpg

3° EDIÇÃO ETNO

SEBRAE visita Aldeia Wazare para a organização da 3ª Edição da Etno e Eco Turismo 2025.

reprodução

Na tarde desta segunda feira (08.04) o Prefeito Municipal Edilson Piaia, acompanhado da Coordenadora do SEBRAE, Silva Fraga de Sousa de Tangará da Serra, Wladimir Alves da Silva, Gerente regional do SEBRAE noroeste, Kelly Nogueira arquiteta e o Coordenador de Turismo Claudio Roberto (Maestro) estiveram na Aldeia Wazare do Cacique Roni,na ocosião visitaram a área destina para a realização da 3ª edição da Etno e Eco Turismo 2025.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e siga-nos no Instagram e Facebook para ficar por dentro das últimas notícias e atualizações em tempo real!

Evento este de grande magnitude que faz parte do calendário de eventos de Campo Novo do Parecis e que abrange as Aldeias em torno do Município , com apresentações Culturais Indígenas, mostruário de artesanato ,palestras instrutivas que fortalecem o Turismo regional.

3ª Edição da Etno e Eco Turismo que já tem data marcada para as datas 27 e 28 de Junho e será realizado na Aldeia Wazare,na ocasião Kelly Nogueira Arquiteta,apresentou para o prefeito e para Cacique Roni toda arquitetura a qual será montado para receber as apresentações do evento, como pavilhão, áreas de estacionamento e banheiros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *