Mulher é assassinada pelo companheiro com golpes de machado

Cassia Cleia de Jesus Marques, 47 anos, foi assassinada com vários golpes de machado na cabeça, na tarde de quarta-feira (27), no Distrito Chumbo, na cidade de Poconé (100 km de Cuiabá). O suspeito Leonardo Luís de Oliveira, 29 anos, é o marido da vítima e havia deixado a cadeia há poucos dias por ter cometido um homicídio.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que uma mulher havia sido brutalmente assassinada na região. Diante disso, os agentes foram à casa da vítima e a encontraram morta com vários ferimentos na cabeça.

Na residência, os agentes encontraram a filha de Cassia. Ao ser questionada, a jovem disse que quem cometeu o crime foi o companheiro da vítima, que é conhecido como “Piauí”.

A adolescente disse ainda que depois do crime, Luís saiu às ruas do distrito dizendo que havia matado a sua companheira. No entanto, a filha da vítima não soube explicar os detalhes do assassinato.

Logo depois, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo de Cassia ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizada exame de necropsia.

Policiais saíram em rondas pela região, mas até a publicação da matéria, o homem não havia sido preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ficha criminal

Conforme informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Luís foi preso em flagrante em agosto de 2017 em flagrante por ter cometido um outro homicídio.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *