ALMT - Posto TRE - Abril

Previsão aponta semana com chuva em Cuiabá

A semana deve começar com chuva em Cuiabá. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), a previsão para o feriado de Páscoa é de céu nublado e muito calor.

Leia também – Santa Casa tem novo conselho após diretoria ser afastada

Esta segunda-feira (15), começa com céu parcialmente nublado na parte da manhã e com previsão de chuva a partir da tarde. A temperatura pode atingir máxima de 34ºC e mínima de 24ºC.

A terça-feira (16), deve amanhecer com pancadas de chuva, que podem se estender ao longo do dia. A previsão aponta máxima de 32º e mínima de 23ºC.

Na quarta-feira (17), a previsão mostra a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde, com mínima de 24ºC e máxima de 34ºC. Quinta-feira (18), também haverá pancadas de chuva, com máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Já na sexta-feira (19) e no sábado (20), deverão apresentar o céu parcialmente nublado, com temperatura máxima de 33ºC e mínima de 24ºC.

Para o domingo de Páscoa (21), o céu deverá estar parcialmente nublado, com mínima de 24ºC e máxima de 32ºC.

Chapada dos Guimarães

Em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), a temperatura deverá ser estável durante a semana, com mínima de 19ºC e máxima de 29ºC. A previsão aponta a probabilidade de pancadas ao longo da semana. Na sexta-feira, o céu estará parcialmente nublado e no domingo deverá estar totalmente nublado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *