https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/01/forcataticarondon.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

73 ANOS

Dois são presos por assaltar e torturar um idoso e tranca-lo em porão

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Policiais Militares prenderam um homem de 30 anos, e apreenderam um adolescente de 17, que teriam invadido uma residência e torturado um idoso de 73 anos, e o trancado em um porão, durante um roubo, na noite de quarta-feira (08), em Rondonópolis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, testemunhas acionaram a PM depois que dois homens encapuzados teriam rendido o morador da casa, localizada na região central da cidade. A polícia cercou a residência e os suspeitos tentaram fugir, um pulando o muro e outro subindo no telhado do imóvel, porém, foram detidos em flagrante.

A vítima foi encontrada trancada em um porão, com ferimentos no rosto e com o punho aparentemente fraturado. Uma equipe de médicos do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.

O idoso contou ter sido rendido dentro de casa pelos suspeitos, que o agrediram com coronhadas na cabeça, exigindo dinheiro e pertences de valor. O homem e o adolescente também teriam feito ameaças contra a vida da vítima.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia por roubo, tortura e porte ilegal de arma de fogo. Dois revólveres, marcas Rossi e Taurus, de calibre 38 e munições foram apreendidos na ação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *