https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/bar-da-cidade.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM NOVA XAVANTINA

Três pessoas são presas por de tráfico de drogas em um bar

DA REDAÇÃO/MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e favorecimento à prostituição infantil na tarde desta quinta feira (13) no bairro União, em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá).

Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia, entre eles um menor de idade, que foi autuado em flagrante. Os demais, autuados por corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os agentes apreenderam com os suspeitos, drogas, celulares, balança de precisão e certa quantia em dinheiro trocado.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma guarnição realizava o mapeamento de pontos de venda de drogas na região, apuração de furtos e outros crimes, quando avistaram os acusados em uma movimentação dentro de um comércio.

Diante da suspeita, os policiais civis se aproximaram do local, onde realizaram a abordagem de dois suspeitos, um dos homens com uma longa ficha criminal, autuado por tráfico roubo e furto. O outro se tratava de um menor, que estava embalando porções de substância análoga à cocaína.

Dentro do bar, uma adolescente de 16 anos em situação de risco também foi encontrada, levantando indício de que o estabelecimento poderia estar sendo utilizado para a prostituição infantil.

Diante das circunstâncias, a dona do bar juntamente com o suspeito e o menor de idade foram levados à Delegacia de Polícia de Nova Xavantina.

Após serem interrogados e lavrado o boletim de ocorrência, os adultos foram transferidos para unidades prisionais da região e ficarão à disposição da Justiça. O menor aguarda a decisão judicial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *