https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Image-2020-02-21-at-14_32_17.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM JACIARA

Polícia Civil cumpre mandados em acampamento para esclarecer homicídio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PJC-MT

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, nesta sexta-feira (21), no acampamento União Vitória, em Jaciara  (144 km ao sul de Cuiabá), decretados pela Justiça.

As buscas foram realizadas com o objetivo de investigar um crime ocorrido no acampamento Renascer, que é vizinho do acampamento União Vitória, onde Afonso João da Silva, de 56 anos, líder de trabalhadores rurais da região, foi assassinado.

A “Operação Renascer” foi realizada pela Polícia Judiciária Civil (PJC) e apreendeu documentos e aparelhos que auxiliarão no processo investigativo.

Os mandados foram decretados pelo juiz Ednei Ferreira dos Santos, da 3ª Vara Criminal da cidade.

O delegado de Jaciara, Sidarta Vidigal de Almeida, ressaltou o empenho da Polícia Civil para buscar o esclarecimento do crime.

A operação é uma das fases da ação integrada “Vale do São Lourenço”, realizada pelas Polícias Civil e Militar que buscam a redução da criminalidade, tanto na área rural, quanto na área urbana.

As buscas contaram com o auxílio de policiais da Delegacia de Jaciara, Força Tática do 5º BPM de Rondonópolis e Garra da Delegacia Regional de Rondonópolis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *