https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/02/IMG-20200229-WA0156.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Homem agride esposa e tenta resistir à prisão com taco de beisebol e faca

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um homem, ainda não identificado, foi preso, na noite desta sexta-feira (28), no edifício Parque Pantanal, localizado na Avenida Juliano Costa Marques, em Cuiabá, após agredir a esposa.

A prisão foi efetuada por uma equipe da Rotam (Rondas Táticas Móveis) da Polícia Militar, com apoio de homens do 3º Batalhão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teve de sair do seu apartamento para se esconder em outro apartamento de vizinhos.

Ao chegar ao local, a PM encontrou o suspeito com um taco de beisebol e uma faca grande em suas mãos.

Em um primeiro momento, o acusado não atendeu o pedido da Rotam para que soltasse as armas, sendo assim começou uma tentativa de negociação.

Após a negociação, o suspeito obedeceu às ordens de largar as armas e se aproximou da equipe policial para ser realizado uma busca pessoal no seu apartamento.

Segundo a esposa do homem, o marido estava transtornado e que teria lhe agredido.

Ainda foi citado pela vítima que o suspeito estava em posse de arma de fogo e que teria escondido na residência.

Que também foi feito contato com outra vítima, proprietário do apartamento 1402, relatou que a esposa do suspeito teria pedido apoio em sua residência, momento em que apareceu o acusado em posse de uma arma de fogo.

Assim que tomou conhecimento, a Rotam deu voz de prisão ao suspeito, momento em que o mesmo tentou fugir, entrou em seu apartamento, mas foi segurado pelos policiais militares sendo necessário uso de força moderada para contê-lo e proceder o seu algemamento.

Após entrar no apartamento do suspeito, que não tem passagem, a PM conseguiu localizar a arma de fogo, que ainda no mesmo quarto foi localizado 04 (quatro) frascos de substância testosterona de origem paraguaia.

Material Apreendido
– 01 Pistola PT 938 com 03 carregadores;
– 49 Munições de calibre 380 intactos;
– 01 algema;
– 01 faca;
– 01 taco de beisibol;
– 04 fracos de testosterona importada ilegalmente do Paraguai.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *