DEIVER TAIXEIRA
[email protected]
No dia 4 de dezembro o Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, estará escolhendo seus gestores para administrar a instituição pelos próximos 4 anos. A escolha para Reitor e para Diretores-Gerais dos campi envolvem toda a comunidade acadêmica formada pelos técnicos administrativos, pelos professores e pelos estudantes da instituição.
Fazemos parte de um movimento de oposição, IFMAIS, que vem avançando dia a dia em todos os campi do IFMT e vem trabalhando com a comunidade acadêmica no sentido de mostrar que é possível sim fazer muito mais.
Nosso plano de gestão foi construído pela base. Servidores e estudantes de todos os campi se reuniram para debater e definir as principais propostas pra mudar propositivamente a nossa instituição.
Acreditamos que a mudança só será possível se valorizarmos e respeitarmos os nossos servidores e os nossos estudantes. Essa valorização e respeito passa por compreender o papel de cada um desses atores e assim dar condições para que resolvam suas atividades.
Lutamos por uma educação pública, gratuita e de qualidade. Precisamos unir esforços para garantir esse tripé. Por isso precisamos de cada um de vocês, professores, técnicos administrativos e estudantes para fazer da nossa instituição um lugar melhor e mais salutar para todos que dela fazem parte.
Eu acredito na mudança!
Deiver Teixeira é diretor do campus Cuiabá -Bela vista do IFMT