https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/1ffeb43b77768e8a8dfc5c2e07e8bd34-1.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

SEM COMIDA

Mãe é presa por agredir e abandonar filho na rua por três dias sem comida

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma mulher, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta terça-feira (30), por maus tratos, ameaça e abandono de incapaz, na terça-feira (30), em Jaciara.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 por uma senhora que relatou que havia um menino abandonado na rua e que a vítima lhe disse sofria agressões físicas e verbais da mãe.

Os policiais foram até o endereço da solicitante e encontrou a vítima de 13 anos que disse que não comia há três dias e que não voltaria para casa porque não aguenta mais apanhar da mãe; que o espanca com todo tipo de objeto, inclusive o agrediu até com uma mangueira, o que o deixou repleto de hematomas pelo corpo.

Os policiais foram à residência da suspeita que disse que mora com o filho há pouco tempo e que neste período ele foi muito indisciplinado e ela aplicava o corretivo, a mulher confessou que sabia que o filho estava abandonado e disse que não se importava.

A suspeita foi presa, e chegou a fazer novas ameaças ao filho na frente dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio à criança.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de abril de 2021 às 12:42:20