https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-20-at-07.59.55.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

10 X 0

Show de gols na fase 128 do Peladão Luck.Bet

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Final de semana de muitos gols na fase 128, jogos pares, do Peladão Luck.Bet. Os craques entraram em campo de chuteiras afiadas, tanto em Cuiabá e Várzea Grande, quanto no interior de Mato Grosso.

Os resultados dos 33 confrontos foram divulgados nesta terça-feira (19), pela coordenação geral do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

Em Várzea Grande, a equipe Ararauna/Unidos da VG/Chapadão bateu duro no Três de Cada:10×0. Já em Cuiabá, goleada do San Marino sobre o Limeira F.C: 6×0; e do Amigos da Juvas sobre o Unidos do São Mateus: 5×0.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No interior também houve chuva de gols. Em Lucas do Rio Verde, a equipe Real Negados venceu o Boa Esperança por 6 a 1.

Em Tangará da Serra, vitória do House Via Motos TGA sobre o Taia/Beco Nobres: 7 a 1. Já em Barra do Bugres, o Barra venceu o Porto Estrela por 5 a 2.

“Estamos muito animados com os resultados. Isso prova que a qualidade dos jogos e das equipes tem melhorado a cada edição, reflexo dos investimentos feitos pelas equipes e pela organização do Peladão Luck.Bet. Tenho certeza de que ainda veremos muitas goleadas até a grande final, em julho”, disse Poli Kiesque, coordenador geral do Peladão.

Confira os resultados de todos os jogos: https://peladaomt.com/index.php/2024/03/19/confira-a-tabela-com-os-resultados-da-fase-128-e-veja-quem-sao-os-64-classificados/

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de março de 2024 às 13:00:51