https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-22-at-11.26.02.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

PESCOÇO QUEBRADO

Polícia Civil identifica autor de feminicídio no norte de MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

A Delegacia de Peixoto de Azevedo indiciou o autor do homicídio qualificado de Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, e representou pela prisão de Carlos Rangel Ferreira da Costa, de 48 anos, foragido após assassinar a ex-namorada.

O fato ocorreu no último domingo (18.02). A vítima foi encontrada morta, dentro de sua residência, na Rua do Comércio, em Peixoto de Azevedo.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, preliminarmente, que a vítima foi morta devido a uma lesão na cervical, pois teve o pescoço quebrado. Janaína estava grávida, mas ainda não há confirmação se o filho era do autor.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Conforme a investigação, o autor teve uma briga com a ex-companheira e a matou com as próprias mãos. Ele tapou a boca e nariz da vítima e com isso obstruiu as vias aéreas. Durante a luta corporal, ela teria virado o pescoço e ele quebrou com a força dos braços. Parte do celular quebrado do autor foi encontrado no local do crime.

O autor teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo Sonhos, no mesmo dia do crime. No local, ele comprou uma passagem com destino a Altamira, no mesmo estado. Contudo, desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.

A equipe de investigação de Polícia Civil continua em busca pelo criminoso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2024 às 18:04:57