https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/10/WhatsApp-Image-2021-10-19-at-09_31_00.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

EM CUIABÁ

Bombeiros Militar combate incêndio no Hospital Geral

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou o combate de um incêndio que atingiu o Hospital Geral, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (19). As chamas concentravam em uma enfermaria. Não houve feridos, mas 29 precisaram ser transferidas para outras unidades de saúde devido aos danos no prédio.

Os bombeiros foram acionados por volta das 00h25, via CIOSP, para ocorrência de um incêndio no Hospital Geral. Prontamente, as guarnições do CBMMT se deslocaram para o local e visualizaram que as chamas estavam concentradas em uma enfermaria do primeiro andar da edificação.

Os bombeiros militares começaram o combate na área externa. Simultaneamente outra guarnição entrou no local para retirar alguns pacientes de três andares que estava com bastante fumaça. Assim também para realizar a abertura de janelas para dissipar a fumaça.

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulta e a UTI neonatal foram não foram atingidas pelas chamas e pelas fumaças. Ao todo, foram transferidos sete crianças e 22 pacientes adultos para outras unidades de saúde de Cuiabá, devido aos danos causados pelo incêndio. Todos os pacientes estavam em condições estáveis de saúde.

Foto: CBMMT

Aproximadamente após 2h30min a situação de incêndio foi controlada e foi feito o rescaldo para evitar novas ignições. Não houve vítimas no local.

As causas do incêndio são investigadas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de outubro de 2021 às 20:22:47