https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/7373c311e7d81d0e8a49687af4a7b22a.jpg

ALMT - Posto TRE - Abril

LUTO NA UNEMAT

Estudante de matemática morre em acidente de trânsito em Sinop

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Um motociclista, identificado como Rafael Teixeira da Silva, de 24 anos, morreu após colidir com um veículo, na tarde deste domingo (15) em um cruzamento do Bairo Jardim Botânico, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). O motorista responsável pelo acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do carro não respeitou uma placa de sinalização e invadiu a preferencial causando o acidente, após o crime, ele fugiu do local sem prestar socorro a vítima. Rafael chegou a ser socorrido com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) investiga as causas do acidente.

Rafael era estudante do curso de matemática pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O sepultamento do rapaz está marcado para acontecer nesta terça-feira (17).

“É com pesar que a Universidade do Estado de Mato Grosso decretou luto oficial por três dias no Câmpus Universitário de Sinop, com suspensão das atividades pedagógicas e administrativas, no dia 17 de maio, data do sepultamento do acadêmico”, diz a nota.

O velório está previsto para  às 4h30 desta terça-feira (17), na funerária Luz e Vida e o sepultamento às 10h20, em Sinop.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *