https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2024/03/WhatsApp-Image-2024-03-25-at-17.43.59.jpeg

ALMT - Posto TRE - Abril

ROUBO E FURTO

Dupla é presa em flagrante com arma e munições de uso restrito

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum prenderam dois suspeitos flagrados com arma de fogo, munições e entorpecentes, em uma residência no bairro Colina 2.

Nesta segunda-feira, a equipe da unidade especializada estava em diligências para esclarecer um homicídio ocorrido na cidade, quando uma testemunha, ao ser interrogada, afirmou que não tinha nenhum aparelho celular e forneceu um endereço incorreto.

Contudo, após sair da delegacia, a testemunha foi abordada em uma via pública da cidade após ser vista pegando o aparelho telefônico que estava escondido em um canteiro, próximo de um restaurante.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Novamente interrogado, o rapaz de 21 anos informou que no endereço onde residia com outro rapaz havia uma arma de fogo. A equipe de investigadores fez diligências no endereço informado e localizou com o outro suspeito, também de 21 anos, um revólver de calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre e outras 31 de calibre 40.

Ambos foram encaminhados à Derf de Nova Mutum e autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de março de 2024 às 13:11:56
  • 26 de março de 2024 às 13:11:37