DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Justiça Eleitoral manteve a candidatura de Neri Geller (PP) ao Senado. A decisão foi proferida pela juíza Clara da Mota Santos Pimenta Alves, nesta quinta-feira (25), ao rejeitar pedido de impugnação apresentado pelo Procuradoria Regional Eleitoral.
Com isso, o progressista poderá seguir em campanha, inclusive na propaganda eleitoral. Ao rejeitar o pedido de impugnação, a juíza destacou que o prosseguimento da campanha de Neri, incluindo a participação na propaganda eleitoral, é assegurado pela legislação.
“O candidato pode seguir na sua atividade política e de campanha, conforme permitido pela legislação, inclusive fazendo uso de recursos próprios e privados”.
No despacho, a magistrada também rejeitou o pedido da PRE de bloquear os recursos já repassados ao candidato, uma vez que tal pedido é descabido nesta fase de análise de registro e apreciação em caráter liminar de eventual inelegibilidade.
A JUSTIÇA SEJA QUAL FOR A VARA OU A INSTÂNCIA NO BRASIL É UMA VERDADEIRA PIADA. O ELEMENTO FOI CASSADO PELO TSE. ORA SE FOI CASSADO TEMDE SESSAR TUDO IMEDIATAMENTE. AGORA CASSADO, MANTEM UMA CANDIDATURA E UMA PARTE DA JUSTIÇA NEGA A OUTRA JUSTIÇA A CASSAÇÃO DE CANDIDATO. ENTÃO TEMOS VARIAS JUSTIÇA. SENDO CLARAMENTE UMA OU MAIS DELAS A FAVOR DO ERRADO. POIS SE FOSSE UM LADRÃO DE PAÇOQUINHA AI ERA UMA SÓ, PRESO, CONDNADO, SEM DIREITOS, SEMNENHUMA MIDIA EM CIMA E TODOS OS DIREITOS SÃO CESSADOS IMEDIATAMENTE ESTA PRESO E VAI PARA O CASÃO. AGORA SENDO POLÍTICO AI ENTRA O BALCÃO DE NEGÓCIO S/A DAS JUSTIÇAS DO BRASIL. QUEM DA MAIS… QUEM DA MAIS…