https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/113594f0471f6dc6a26ccb981500adfe.jpeg

Palmeiras faz dever de casa e continua líder com pelo menos 7 pontos na frente

O Palmeiras recebeu a equipe do Juventude pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceu por 2 a 1, na noite deste sábado (10.09), no Allianz Parque, após sair na frente com gol de Rony, apenas aos 28 segundos do segundo tempo com passe na medida de Marcos Rocha, sofrer o empate com gol do atacante Guilherme Parede, aos 17 minutos, e buscar o triunfo com o meia Zé Rafael, aos 21, após cobrança de escanteio de Scarpa.

Empurrado pelos quase 40 mil palmeirenses no Allianz Parque, o Palmeiras teve início mais tímido e menos avassalador do que o torcedor ficou acostumado nos jogos em casa nos últimos tempos. Ainda assim, o Verdão foi superior ao Juventude e criou várias oportunidades de gol no primeiro tempo. Rony, Zé Rafael e, principalmente Dudu, que teve a melhor oportunidade, desperdiçaram chances claras de abrir o placar, e o primeiro tempo terminou zerado. 

Agora com 54 pontos, o Palmeiras encerra a sua participação na rodada com oito de vantagem para o atual vice-líder, Internacional, com 46. Mas o Verdão manterá a diferença ainda que o Flamengo, equipe que iniciou a 26ª rodada como vice-líder com 44, vença e vá aos 47. 

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 x 1 JUVENTUDE

Competição: Campeonato Brasileiro, 26ª rodada

Data e horário: 10 de setembro de 2022 (sábado), às 21h (de Brasília)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA/RN)

Público: 39.337 Renda: R$ 2.251.971,42

Cartões amarelos: Jadson, Moraes e Vitor Gabriel (JUV) Gols: Rony (PAL), aos 28 segundos do segundo tempo (1-0), Guilherme Parede (JUV), aos 17 minutos do segundo tempo (1-1) e Zé Rafael (PAL), aos 21 minutos do segundo tempo (2-1) 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Bruno Tabata (Breno Lopes); Gustavo Scarpa (Atuesta), Rony (Rafael Navarro) e Dudu (Gabriel Menino). Técnico: Abel Ferreira

JUVENTUDE: Pegorari; Vitor Mendes, Renato Chaves (Ruan) e Rafael Forster; Rodrigo Soares, Jean Irmer, Jadson, Chico (Rafinha) e Capixaba (Moraes); Óscar Ruiz (Guilherme Parede) e Pitta (Vitor Gabriel). Técnico: Umberto Louzer 

Fonte: Agência Esporte

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *