DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O debate com os candidatos a governador do estado de Mato Grosso, organizado pelo Sistema Rondon de Televisão, canal SBT Cuiabá 5.1, que seria realizado no dia 26 de setembro, às 10h45, em Cuiabá, foi cancelado faltando apenas três dias para acontecer.
O motivo do cancelamento foi a desistência de dois dos quatro candidatos que haviam confirmado; o atual governador Mauro Mendes do União Brasil e Moisés Franz do Psol.
“Diante das regras para os debates impostas pela Justiça Eleitoral, Art.46, não podemos realizar o debate sem a presença de no mínimo três candidatos”, anunciaram os organizadores.
Confirmado em todos os debates, o bolsonarista Pastor Marcos Ritela (PTB) segue à disposição da população mato-grossense para apresentar suas propostas e projetos para o povo.
Para o candidato de direita, Mauro Mendes fugiu do debate por causa dos escândalos envolvendo seu nome e da sua família, como não saber explicar a origem da fortuna do seu filho aos 24 anos, além dos atritos políticos com o prefeito de Cuiabá, casado com a candidata Márcia Pinheiro.
“É aquele ditado, quem não deve não teme. Eu posso dizer para vocês que eu vou para o enfrentamento. Sem a menor dúvida, a melhor escolha hoje para o estado de Mato Grosso é o Pastor Marcos Ritela. Vamos juntos combater este velho sistema”, garantiu.
Ritela acrescenta ainda que seu governo é da verdade, da transparência e da justiça.