DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Um homem, 45 anos, foi esfaqueado pelo colega de trabalho, após se recusar a colocar o prato de comida do agressor na mesa. O caso foi registrado na noite deste domingo, 16 de outubro, em uma casa, onde moram com mais cinco pessoas, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, momentos antes de cometer o crime, o suspeito disse: “hoje estou para matar!”. Tanto a vítima quanto os outros colegas são funcionários de um frigorífico que fica próximo da casa.
Testemunhas disseram que a vítima preparou a comida e chamou os demais para jantarem, o suspeito saiu do quarto com a faca em sua cintura e questionou o colega onde estaria seu prato de comida.
A vítima disse que não colocaria o prato na mesa para ele, e outro colega interveio e disse que todos sempre pegam seus próprios pratos. Em seguida, a vítima e o suspeito trocaram empurrões e o homem acabou sendo esfaqueado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital com uma lesão no abdômen. Enquanto a vítima aguardava para ser socorrida, o suspeito trocou de roupa e fugiu após conversar com outra pessoa no telefone.
O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Civil.