DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Os primos Luis Felipe Oliveira Guedes, 19 anos e Matheus Guedes Alves dos Reis, 18 anos, foram encontrados na noite desta quarta-feira, 26 de outubro. Os corpos foram localizados enterrados em uma área de mata, na zona Rural de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). A Polícia Civil apurou até o momento que as vítimas foram sequestradas, torturadas e depois executadas.
Os jovens estavam a trabalho em Mato Grosso. Eles eram de Minas Gerias e trabalhavam como vendedores de acessórios de automóveis. Na sexta-feira, por volta das 17h, contactaram familiares e em seguida desapareceram.
Segundo familiares, os dois sempre entravam em contato com a família para informar como eles estavam. A família ligou no hotel sendo informada que eles não voltaram para lá e todos os objetos pessoais estavam no quarto que foi alugado e que eles estavam com um carro VW Santana azul.
Na tarde desta quarta-feira, a Delegacia de Primavera do Leste recebeu informações sobre um possível local onde estariam os corpos das duas vítimas.
Diante das informações recebidas, a Polícia Civil solicitou apoio do Corpo de Bombeiros e com um cão farejador fez buscas durante quatro horas, sendo possível localização dos corpos.
O IML e a Politec foram acionados para a realização dos trabalhos periciais. Após escavação foi encontrado com uma das vítimas documentos de Matheus Reis, o que reforça que os corpos são das vítimas desaparecidas. Os corpos foram encaminhados para o IML para identificação.
O crime é investigado pela Polícia Civil.