DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
Uma adolescente, 13 anos, foi assediada sexualmente por um homem de 45 anos, na loja de roupas de sua mãe, no início da tarde do último sábado, 26 de novembro. A mãe havia saído para comprar comida e deixou a adolescente por alguns minutos sozinha. O caso foi registrado em Juína (745 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou ao local log após a saída da mãe da adolescente e questionou quanto devia para a mãe dela. Sem saber o que responder, a vítima entrou em contato com a mãe que chamou o esposo e foram para a loja.
Assim que chegaram, o suspeito já havia saído. A vítima contou que o homem ficou perguntado se tinha alguém na loja com ela e em seguida começou a propor a ela que ambos tivessem relações sexuais, chegando a partir para cima dela. A adolescente tentou expulsá-lo, mas sem sucesso.
Os pais foram atrás do suspeito e conseguiram segurá-lo até a chegada dos militares. Ao ser questionado, o homem confessou o crime e disse querer casar com a vítima, pois estava solteiro. Ele estava em visível estado de embriaguez.
O caso é investigado pela Polícia Civil.