https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/01/b65094faf24a959e4b3c9d576a760352.jpg

VEJA OS VÍDEOS

Thays Machado estava sendo ameaçada e pretendia registrar BO

Reprodução

Advogada, professora de Direito do Trabalho na Universidade de Cuiabá (Unic) e servidora comissionada da 2ª Vara da Fazenda Pública do fórum de Várzea Grande, Thays Machado, de 44 anos, é mais uma vítima da intolerância masculina e entrou para a triste estatísticas do feminicídio.

Separada há cerca de um ano de Carlos Alberto Gomes Bezerra, o ‘Carlinhos’ de 57 anos, a advogada foi executada com o namorado Willian César Machado, 40 anos, na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, em frente ao prédio residencial de sua mãe, no bairro Consil, em Cuiabá, com cerca de 13 disparos de arma de fogo.

Segundo familiares, a advogada estava sendo ameaçada de morte desde o término de seu relacionamento com “Carlinhos” e pretendia registrar um boletim de ocorrência para se resguardar de qualquer ação futura. Infelizmente não foi possível livra-la da morte.

Imagens de Câmera de Segurança do local, mostram os últimos momentos de vida das vítimas. Elas estacionam um veículo no estacionamento do Edifício Monet e saem pela portaria.

O suspeito acabou sendo preso horas depois na fazenda da família em Campo Verde (121 km de Cuiabá), com a arma e o veículo utilizado no duplo homicídio.

Veja vídeos:

Preso em flagrante 

O filho de Carlos Bezerra (MDB), Carlos Alberto Gomes Bezerra, suspeito do duplo homicídio de um casal, ocorrido na tarde desta quarta, foi preso em flagrante, horas depois do crime, em uma fazenda na região do município de Campo Verde.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local e a Delegacia de Homicídio de Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as diligências, acionando unidades da Capital e do interior a fim de localizá-lo.

A equipe do Núcleo de Inteligência da DHPP apurou que o autor dos homicídios estava escondido em uma fazenda, na região de Campo Verde.

As informações foram repassadas à delegacia da Polícia Civil no município, que fez as buscas na propriedade com apoio da Polícia Militar local.

Na fazenda, as equipes policiais localizaram o veículo usado pelo suspeito para cometer os homicídios. O Renault Kwid estava guardado em um galpão de tratores da fazenda. Também foram apreendidas uma pistola, carregadores, celulares e um canivete tático.

Quando as equipes policiais se identificaram para entrar na residência da fazenda, o suspeito saiu da casa com uma sacola nas mãos, contendo uma arma, munições, celulares e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil em Campo Verde, onde será autuado em flagrante por homicídio pelo delegado Philipe de Paula da Silva Pinho.

Posteriormente, será recambiado a Cuiabá e ouvido em depoimento na DHPP, pelo delegado Marcel Gomes Oliveira, responsável pela condução do inquérito.

Veja o vídeo 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de janeiro de 2023 às 19:32:59
  • 19 de janeiro de 2023 às 13:11:29