DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Um adolescente, 17 anos, foi apreendido na tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, após passar dias escondido em uma residência no bairro Jardim dos Ipês, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O suspeito está envolvido em um crime de tortura onde outa adolescente teve a língua cortada por não dizer onde o namorado estava.
Segundo o registro de ocorrência, o suspeito fugiu do Fórum durante uma audiência de apresentação logo após ser capturado horas após o crime. Ele fugiu pulando a janela do local. Após receber informações de onde o adolescente se escondia, equipes da Força Tática foram até a casa, e ao ser abordado, o jovem tentou fugir novamente.
Foi necessário o uso de força moderada, pois o jovem é considerado de alta periculosidade, devido ao seu envolvimento com um grupo de facção criminosa. Com ele foi encontrado, oito porções de substância análoga à maconha e R$29.
Os militares também receberam a informação de que o jovem saberia onde fica localizado um cemitério clandestino, onde teria alguns corpos enterrados, porém, ao chegar no local não encontraram nada.
Diante dos fatos o menor foi conduzido a delegacia de polícia para providências cabíveis ao caso.