DA REDAÇÃO/MAK LUCIA
[email protected]
O jovem Widegran Vitorino de Melo Silva, de 27 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira, 10 de fevereiro, na porta de sua residência, no bairro Santa Rosa, após uma discussão em um bar na noite anterior. O caso foi registrado em Sorriso (397 km de Cuiabá). Esse é o segundo homicídio em menos de 12 horas.
Conforme testemunhas, a vítima estava chegando em casa pela manhã, quando duas pessoas se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Familiares da vítima disseram que a vítima não tinha nenhum tipo de desavença.
Conforme o boletim, Widegran, não teve tempo nem de tirar o capacete. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O casal com quem a vítima teria discutido ainda não identificado. A Polícia Civil investiga o caso.
Além de Widegran, outra vítima identificada como João Pedro Bressan da Rocha, 25 anos, foi também executado a tiros, após ser perseguido na região central da cidade.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima era membro da uma nova facção chamada Castelar, e estava em um bar, quando os suspeitos se aproximaram e começaram a atirar.
O jovem tentou fugir, mas acabou morto com pelo menos quatro tiros. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte de João, no local onde caiu.
Nesse segundo caso, os suspeitos foram presos horas depois do crime.