DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
O segundo atirador da chacina que matou sete pessoas em um bar de Sinop (479 km de Cuiabá), dentre elas, uma adolescente de 12 anos, na última terça-feira de carnaval (21), Edgar Ricardo de Oliveira, 30 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, 23 de fevereiro, após se entregar.
Ele estava acompanhado de seu advogado, sendo preso em uma residência no bairro Jardim Califórnia. Em um vídeo que circulou no final da tarde desta quarta-feira (22), após a morte de seu comparsa Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morrer em confronto com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), Edgar fala que quer se entregar e está desarmado.
“Eu tô desarmado, tá, não quero confronto com a polícia. Não tenho nenhuma arma mais, as armas ficou na caminhonete. Não tenho arma. Não quero nenhum tipo de confronto com ninguém”, disse o suspeito.
Em outro vídeo divulgado pela Polícia Civil, mostram o momento em que o suspeito é encaminhado para a delegacia.
Desde a data da chacina, as forças de segurança de Sinop se empenharam para localizar os dois autores do crime que abalou a cidade. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, além do apoio do Ciopaer, foram empregadas para a captura dos dois responsáveis pelos homicídios.
Veja vídeos: