DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO - DO LOCAL / MAK LUCIA
[email protected]
A deputada Janaina Riva (MDB) disse na manhã desta quarta-feira (15), que não vai passar pano para o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, do mesmo partido, e que ele mancha o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e só prejudica a imagens da sigla.
A parlamentar espera que toda a bancada emedebista da Casa de Leis estadual, vote a favor da intervenção na Secretária de Saúde de Cuiabá.
“Então hoje, eu imagino que a bancada deve majoritariamente, nós gostaríamos que fosse toda, votar pela intervenção, demonstrando que nós deputados estaduais, nós com certeza prestigiamos os colegas de partido, mas não vamos passar pano, nem sermos negligentes com abuso cometidos pelo prefeito Emanuel Pinheiro”, disse Janaina.
Riva que está preste a assumir a presidência do diretório estadual do partido, falou em nome da sigla e deixou claro que a agremiação não está contente com o chefe do Executivo Municipal.
“O MDB não coaduna com as más práticas do prefeito Emanuel, hoje o diretório executivo estadual além de não apoiar as suas ações, nós não seremos coniventes com os crimes que estão acontecendo em Cuiabá”, revelou a parlamentar.
Janaina ainda continuou. “Na minha opinião, mancha a imagem do MDB e com certeza isso prejudica o partido como um todo”, criticou.
Votação
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), vota nesta quarta-feira (15), o decreto estadual de intervenção na secretária de Saúde da capital.
O presidente do Parlamento, o deputado Eduardo Botelho (UB), vai colocar para apreciação dos todos os parlamentares, o decreto e o nome da interventora escolhida pelo governador Mauro Mendes (UB).