https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/10/586decb8c928a2d575f595740ccd1c35.jpg

MADRUGADA VIOLENTA

Dois jovens são executados com minutos de diferença em MT

Reprodução

Dois jovens identificados como Valdiran de Oliveira Brito, de 25 anos e Ivan Ferreira de Almeida, de 22 anos, foram executados a tiros na madrugada do último domingo, 26 de março, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá).

Conforme informações da polícia, os militares foram acionados para dar apoio em uma averiguação de sequestro envolvendo um tornozelado, ao chegar no local indicado, os policiais encontraram Valdiran morto com disparos de arma de fogo na cabeça e costas.

Já o segundo óbito foi registrado nos fundos de uma casa, na Rua Governador Valadares. Os militares foram acionados via Ciosp, informando que na residência havia uma pessoa baleada.

Pelos vestígios, a vítima e tentou correr para os fundos da residência para pular o muro, mas não conseguiu. Populares informaram que duas motos foram vistas correndo atrás da vítima, quando começaram os disparos.

Uma equipe do Hospital Regional foi acionada, mas ao chegar, só foi possível constatar o óbito. Informações colhidas no local indicam que a vítima chegava em seu local de trabalho, uma oficina de moto, quando foi abordada pelos suspeitos, tentou fugir, sendo perseguida.

A Polícia Civil investiga os crimes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *