DA REDAÇÃO/ MAK LUCIA
[email protected]
Kelly Cristina Domingos de Alencar, 33 anos, foi executada com cerca de 4 tiros, na frente de sua filha de apenas 5 anos. Os suspeitos de matar a vítima, foram presos horas depois pela Polícia Militar. O caso foi registrado no bairro Jardim Rio Claro, em São José do Rio Claro (296 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram até a casa da vítima em uma moto, em seguida entraram na residência e efetuaram os disparos. A mulher foi localizada caída entre os cômodos do banheiro e cozinha.
A criança que presenciou o crime, saiu correndo logo em seguida os suspeitos fugirem, pedindo socorro. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e a criança ficou sob os cuidados dela, uma vez que a vítima não possui parentes no município.
Durante as investigações, os policiais receberam informações sobre a possível localização dos autores do crime. As informações foram passadas para equipe da Polícia Militar que iniciou as buscas conseguindo prender os suspeitos.
Um dos criminosos foi detido com uma carteira de cigarro com uma porção de pasta base de cocaína e alguns pedaços de maconha, além de seis munições intactas de calibre 38 com o projétil amarelo, semelhantes ao usado no crime, uma faixa de atadura suja de sangue.
Já o segundo suspeito foi preso em outro ponto da cidade. Não há informações sobre a motivação do crime. Os trabalhos seguem em andamento pela Polícia Civil para identificar e prender outros possíveis envolvidos no crime.