DA REDAÇÃO / MAK LUCIA
[email protected]
A vereadora por Cuiabá, Michelly Alencar (UB) parece estar com o passe em alta, isso porque a parlamentar vem sendo cogitada para compor chapa e ser vice-prefeita de candidatos como o deputado Federal Abílio Brunini (PL) e o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (UB). Recentemente ela recebeu uma proposta publica do deputado estadual Max Russi, presidente do PSB em Mato Grosso para se filiar ao partido.
A parlamentar agradeceu por seu nome estar em alta, porém disse nesta terça-feira, 1º de agosto, que permanecerá no União Brasil e se candidatará a reeleição para vereadora, mas não descartou a possibilidade.
“Posso dizer que eu estou extremamente lisonjeada de estar sendo cotada como uma candidata aí para majoritária, para compor Chapa com o futuro prefeito de Cuiabá, porque o futuro Prefeito está entre esses nomes aí e eu fico feliz porque de alguma maneira o termômetro do mandato é um termômetro do trabalho que a gente vem realizando […] permaneço pensando que nós devemos ser leais ao grupo, por isso achei muito simpático do deputado que faz parte do mesmo grupo de aliança […] eu não descarto porque eu aprendi que na política as coisas mudam muito rapidamente e a gente não pode dar uma resposta definitiva”, disse.
Michelly comentou ainda que o deputado federal não é uma opção caso sua opção seja compor uma chapa como vice. Isso porque segundo a parlamentar, Abílio está fora do grupo político da qual faz parte. Apesar de ter dito isto, a vereadora elogiou o trabalho que o deputado vem fazendo na Câmara Federal.
“Ele não faz parte desse arco de aliança. Não tenho nenhum interesse, não se cogitou isso. Eu só admiro o trabalho dele, mas não tem essa possibilidade. Mas como eu disse né? Eu faço parte de um grupo, eu estou dentro de um grupo e todas as decisões serão tomadas na mesa, dialogando, em especial com o nosso Líder que é o governador Mauro Mendes”, completou.