https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/09/WhatsApp-Image-2021-09-10-at-09.30.26.jpeg

"É FAVORÁVEL"

Deputado Nininho diz que Eduardo Botelho tem que continuar no União Brasil

Angelo Varela/ ALMT

O deputado estadual Ondanir Bortolini, o “Nininho” (PSD), disse não acreditar na saída do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho, do partido União Brasil, apesar de que uma possível filiação em sua agremiação seria bem-vinda.

O parlamentar acrescentou ainda, dizendo que Botelho vai “aparar as arestas” e continuar no União, mesmo não sendo o candidato escolhido para concorrer nas municipais em 2024.

“Eu sou amigo, parceiro de Eduardo, torço para que ele venha realmente agregar no nosso partido para somar, mas eu até então estava licenciado hoje que estou retomando as atividades […] eu, particularmente, acredito muito que não vai haver racha dentro do partido, dentro do União Brasil. Eu vi ontem, se não me engano, na imprensa, uma fala do senador Jayme Campos, que nunca teve briga, que está se conversando, que tudo vai se entender”, disse.

Nininho fez um alerta: “política é a arte de somar. Se dividir corre o risco de deixar para adversário”.

O deputado avalia que é preciso entrar em consenso dentro do partido União, pois e onde o cenário é mais favorável para Botelho.

“E lá na frente entender, quando chegar o momento correto e fazer uma pesquisa, pode haver mudança no cenário, que aí vai se entender que esse é o momento melhor do outro. Então, política é isso. No momento, quem quiser ser candidato tem que falar isso mesmo. Você tem que ser candidato, tem que colocar o nome e vai ser. Porque se você não firmar a candidatura, você nunca vai se projetar […] então política é isso, né?”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de agosto de 2023 às 19:06:42