DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A deputada estadual e secretária geral do MDB, Janaina Riva, disse na última quarta-feira, 23 de agosto, que não foi “útil” para seu partido ter vencido as municipais em Cuiabá, se referido ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
A parlamentar aproveitou para dizer que o momento é reconstruir o partido em Cuiabá. Janaina criticou o gestor municipal ao citar que o mesmo não tem escutado determinações do partido.
“A prioridade do partido, a meu ver, que a gente tenha que ter o candidato a prefeito [em Cuiabá]. A gente precisa pensar em como reconstruir esse ambiente partidário dentro do MDB e não adianta nada você ter um prefeito, se você não tiver um prefeito que ouça também o partido. Então é algo que a gente precisa repensar. Não foi útil ao partido ter o prefeito da capital, pelo menos aqui dentro do Estado” disse.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A deputada cita o mau relacionamento com Emanuel e o comparou a situação como o da época em que Silval Barbosa saiu do Governo do Estado.
“O partido precisa ser reconstruído em Cuiabá. A gente entende dessa forma. Nós sabemos o trauma que é, esse mau relacionamento que tivemos com o prefeito de Cuiabá até então. Então, o partido vai passar por esse momento de recuperação. A gente vivenciou isso também, depois de Silval saiu do governo, então nós não estamos com tanta pressa para pensar nisso [quem será o candidato pelo partido]”, completou.