https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/09/8361e328dd7d7afe62c3751591734e31.jpg

"ABRIR CAIXA PRETA"

Emanuel volta a criticar intervenção e diz que fará denuncia gravíssima nesta terça (5)

Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a criticar a Intervenção na Saúde de Cuiabá, durante uma entrevista na rádio Vila Real, na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro. Pinheiro disse ainda que amanhã fará uma denúncia gravíssima, intitulada ‘Caixa Preta da Intervenção’.

“Amanhã vou fazer uma denúncia gravíssima – caixa preta da intervenção – essa interventora tem que dar satisfação pra sociedade, estão brincando com a população, estão desmontando o Sus para me entregar só a carcaça”, disse.

Segundo o gestor, o Governo com a equipe da intervenção vai deixar a saúde pior do que já estava, Emanuel disse que chegou a conversar com seus advogados para recusar a retomada da saúde, quando o período interventivo acabar.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

“Primeiro conhecer a caixa preta da intervenção, amanhã quero fazer denúncias gravíssimas porque no afã, cheguei a ligar para os meus advogados se eu poderia recusar a saúde. Porque vão me entregar uma bomba que Cuiabá vai demorar pra se recuperar”, completou.

Emanuel afirma que o gabinete não está resolvendo os problemas na Saúde, e sim aumentando os que já tinham. Conforme o prefeito, vai encaminhar documentos ao TJMT e ao TCEMT, documentos que comprovam a verdade.

“Eles estão perdidos e agora que estou entendendo o discurso de quererem entregar. Não conseguiram resolver nada e estão aumentando os problemas. Vou levar ao TJMT e ao Tribunal de Contas para mostrar a verdade sobre o desmonte do SUS em Cuiabá e a caixa preta da intervenção, que tenho certeza que a população e a imprensa ficarão estarrecidos”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO