https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/09/45-5.jpg

NESTA TERÇA-FEIRA

Cinco pessoas são presas com 17 tabletes de drogas em bar

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Polícia Civil

Quatro adultos foram presos e um adolescente apreendido pelos crimes de tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, nesta terça-feira (12), no município de Pontes e Lacerda (444,0 km de Cuiabá). Durante a ação, as equipes policiais apreenderam 17 tabletes de maconha, 11 porções de cloridrato de cocaína e dinheiro utilizado no comércio de entorpecentes.

As diligências iniciaram após a Delegacia de Pontes e Lacerda registrar uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar, no bairro Altos da Glória.

Na manhã de terça-feira, foi cumprido mandado de busca e apreensão com o objetivo de localizar armas de fogo e entorpecentes que poderiam estar armazenados no estabelecimento. No local foram encontrados os pacotes de drogas e o dinheiro e o proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Tentativa de homicídio

Em continuidade às investigações sobre a tentativa de homicídio, os policiais civis conseguiram localizar os envolvidos no crime, no bairro Morada da Serra. Com um dos investigados foram apreendidas sete munições de calibres 38 e 32, além de porções de pasta base e de cloridrato de cocaína.

Na segunda-feira, 11 de setembro, ocorreu uma briga seguida de disparos de arma de fogo em um bar, nas proximidades de um lacticínio de Pontes e Lacerda. Policiais militares foram acionados e encontraram a vítima, de 26 anos, caída no chão. O rapaz foi socorrido ao Hospital Vale do Guaporé e relatou que foi ao bar com um amigo e depois de pedir uma bebida, uma pessoa se aproximou e roubou seu aparelho celular e tentou pegar a chave da motocicleta.

A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que sacou uma arma e fez dois disparos. O suspeito estava em companhia de outras três pessoas que, após os disparos, começaram a agredir a vítima com um pedaço de madeira que conseguiu escapar e pedir ajuda. O rapaz agredido teve os dois braços fraturados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *