DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Mesmo com motivação e vibração dos 40 mil torcedores, que estavam presente na Arena Pantanal, para a terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, a Seleção Brasileira não conseguiu mostrar jogo e a partida encerrou empatado em 1×1 contra a Venezuela. O jogo aconteceu na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, na capital.
No primeiro tempo a seleção foi quem teve mais oportunidade na partida. Porém, a equipe da Venezuela conseguiu bloquear os espaços para jogadores adversários.
Nos primeiros cinco minutos do segundo tempo, Neymar cobrou um escanteio fechado pela esquerda e Gabriel Magalhães aproveitou a oportunidade e cabeceou direto para o fundo da rede.
Durante 26 minutos, o atacante Vinícius Júnior marcou o segundo gol para o Brasil, porém, o bandeirinha anulou devido o impedimento.
Aos 39 minutos, o jogador Eduardo Bello da Venezuela mandou a bola para o canto esquerda da trave, num golaço de bicicleta e empatou a partida contra o Brasil.
Após o fim da partida, Gerson (Brasil) e Rondón (Venezuela) se desentenderam e o clima esquentou no gramado.
A torcida mato-grossense, insatisfeita, vaiou ao fim do jogo. Os venezuelanos, contudo, comemoraram como se fosse uma vitória.
Com o resultado, o Brasil deixa a liderança das eliminatórias na América do Sul para a Argentina que, mais cedo, venceu o Paraguai por 1 a 0.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.