https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Nova-Ala-Hospital-Regional-de-SORRISO-1.jpg

SEM ATRASO

UTI do Hospital Regional de Sorriso continua recebendo pacientes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom-MT

O Hospital Regional de Sorriso informou que o serviço de UTI não foi paralisado e que a unidade continua recebendo pacientes para atendimento. Os repasses para as empresas que prestam serviços na UTI do hospital também estão em dia e o pagamento dos salários dos profissionais é uma responsabilidade das próprias empresas.

O último pagamento efetivado para as empresas foi relativo à competência de agosto, tendo em vista que os processos de pagamento de setembro só são instruídos em outubro. Portanto, não há atrasos relativos a partir do mês de setembro.

De acordo com a direção da unidade, a empresa que executava o serviço de nefrologia optou pela rescisão do contrato e, por essa razão, a UTI não pode receber especificamente pacientes que precisam de acompanhamento clínico com nefrologista.

Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.

Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

No entanto, já foi iniciado o processo de contratação emergencial de uma nova empresa para a retomada do serviço de nefrologia.

“A UTI não foi fechada e não há atraso no rapasse dos pagamentos que realizamos para a empresa que administra a UTI. Estamos trabalhando para que, em breve, tenhamos uma nova equipe de nefrologia operando na unidade”, disse a diretora do Hospital Regional de Sorriso, Ione Carvalho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *