DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A Cervejaria Louvada completou 8 anos de existência, mas quem ganhou o presente foi o público, que pôde celebrar a data marcante com 12 horas de festa no último sábado (11), no Louvada Day. Ao todo, cerca de três mil pessoas compareceram ao evento de aniversário da marca cuiabana e seis mil litros de chopp foram consumidos.
Como as festas da Louvada já são bastante tradicionais entre os cervejeiros e conhecidas pela sua qualidade, nem mesmo quem estava com o braço imobilizado quis evitar a multidão, como é o caso de Alan Pereira. Assíduo das comemorações da cervejaria, mesmo usando uma tipóia ele fez questão de ir.
“É música boa, chopp geladinho, uma galera bonita. Um braço meu está preso pela tipóia, mas o outro totalmente livre para apreciar cada gole”, comemorou o jovem. Depoimentos como esse, segundo o diretor da Louvada, Gregório Ballarotti, garantem satisfação por todo trabalho até aqui realizado.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
“A gente vê nessas oportunidades que conquistamos um público bastante fiel, que compreende a real proposta da Louvada, que é garantir uma bebida de qualidade para que todos possam aproveitar os momentos especiais com a família e amigos. Esse é o nosso principal reconhecimento desses oito anos de trabalho”, disse Ballarotti.
Neste ano, além de toda a programação foi realizada também o Louvada Lab, experiência que oportunizou aos clientes conhecerem os novos sabores de chopp e um pouco do processo criativo das cervejas. Ao todo, foram mostrados quatro novos estilos que devem em breve ser apresentados oficialmente.
“Ouvir feedback dos consumidores e saber que os próximos lançamentos serão um sucesso foi gratificante. É importante para nós ter essa proximidade com o nosso público e fazer com que eles sintam que fazem parte de toda a nossa construção”, comenta Paulo Fortunato, gerente de produção da Louvada.
O Louvada Day foi marcado por apresentações inéditas: Raul Fortes e o Bando com samba rock, Ponto Seis com especial Charlie Brown Júnior e a banda campo-grandense, Farrapos & Trapos. Além da Banda Fábrica, já presente em outros eventos da marca.
E quem estava faminto, pode aplacar a fome com as especialidades oferecidas na praça de alimentação. Hambúrgueres, porções de carne especiais e sorvete do Matteo Gelatto Criativo garantiram que ninguém passasse fome. Além disso, em um dos momentos mais tradicionais do Louvada Day, o Açougue 154 preparou para as primeiras mil pessoas, oito costelas servidas com farofa de cebola.
Essa tradição anual da marca se tornou um marco aguardado, onde os primeiros a chegar são brindados com costelas deliciosas, uma para cada ano de existência da Louvada. Este ano, marcando o oitavo aniversário, foram preparadas oito costelas, simbolizando a contínua jornada de sabor e sucesso da empresa.
Do outro lado da Fábrica da Louvada, onde foi realizado o evento, também estavam sendo realizadas brincadeiras que garantiram ainda mais diversão a todos. O “Levantamento de Copo” e “Gira Roleta” e “Marionete” fez com que todos se divertissem e pudessem ainda tentar a sorte para ganhar prêmios.
Cervejaria Louvada
Fundada em 2014, hoje a Louvada está presente em diversas regiões do país, com fábricas em Cuiabá (MT), Porto Velho (RO) e mais recentemente, em Indaiatuba, São Paulo. A marca possui ainda os chamados “taproom” em Goiânia (GO), Campo Grande (MS) e Manaus (AM).