DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Duas mulheres denunciaram o jogador mato-grossense Everton, que atualmente joga pela Ponte Preta, de São Paulo, pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal, nesta segunda-feira (13).
Câmera de segurança registrou o momento em que o jogador, aparenta passar a mão nas nádegas de uma das vítimas, enquanto tomava banho de piscina.
De acordo com o site GE, uma das vítimas informou que o primeiro episódio de importunação sexual foi na noite da última quinta-feira, quando foi jantar na casa de Everton na companhia do marido. A vítima relatou que Everton estaria ao lado da sua esposa e, ao sentar ao lado do jogador, ele teria acariciado sua panturrilha. Incomodada com a situação, a mulher pediu que o atleta parasse, mas Everton, teria insistido, o que fez com que fosse se sentar em outro local.
O segundo episódio ocorreu no sábado, o jogador e a esposa foram para casa da vítima, onde estava acontecendo um churrasco. Durante o banho de piscina, a irmã da vítima alegou que o atleta teria tocado na região da nádega e ao confrontar sobre o ato, teria ouvido dele que, “havia se enganado e a confundido com a esposa”. Após o episódio, houve uma discussão, que se estendeu para fora do condomínio.
Devido à gravidade do ocorrido, as mulheres foram na delegacia e realizaram um boletim de ocorrência contra Everton. De acordo com Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das mulheres.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Veja o vídeo