DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) levou ao plenário da Câmara Municipal desta quinta (07.03), uma denúncia sobre a escassez de comida no prato dos alunos de uma escola de Cuiabá administrada pelo executivo.
Maysa pediu também na Tribuna, a troca da chefe da pasta ao novo chefe do Alencastro. De acordo com a denúncia foram servidos apenas arroz, farofa e banana em uma unidade de ensino.
“Esse é o prato de comida de ontem. Eu Gostaria que os pratos sempre tivessem proteína, legumes, frutas. Eu gostaria de aplaudir quem quer que fosse”, disse a vereadora Maysa após expor a foto do prato vazio ao parlamento.
Clique e entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais e receba todas as notícias na sua mão.
Siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A republicana aproveitou também e pediu a troca da Secretária Edilene, alvo de denúncias ao Ministério Público por descaso com a alimentação, estrutura das unidades, falta de ar condicionado e parquinhos nas escolas. Além da falta de uma educação especial eficaz, em que proíbem a entrada das famílias nas unidades, e o acesso às cuidadoras.
“Eu não entrei na política para defender partido ou ideologia. Eu entrei na política pelos que não têm vez e não têm voz. Pelas pessoas vulneráveis e pelas mães que todos os dias me enviam a foto do prato de comida. […] Então prefeito Stopa, chega de Edilene. Chega de Secretária Edilene”, clama a vereadora Maysa ao chefe do Executivo.