CM7 BRASIL
[email protected]
Na manhã deste domingo (28), Romualdo Pinheiro, conhecido como “Pará”, foi espancado até a morte na Rua Paraíso, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus, após ser acusado de estuprar uma criança de seis anos. O crime chocou a comunidade local e gerou revolta entre os moradores.
Segundo informações da polícia, a irmã da vítima revelou que Romualdo, ex-cunhado da família e marido de uma irmã falecida da mãe da criança, havia ido visitar seu filho de quatro anos.
Aproveitando a oportunidade de estar sozinho no cômodo com uma criança de 6 anos, a prima do filho dele, ele teria a violentado.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
A irmã da vítima contou ainda que minutos depois, a menina foi encontrada sangrando, o que levou os moradores a capturarem Romualdo.
Ele tentou fugir, mas foi detido por familiares e vizinhos, que o agrediram brutalmente com pedaços de madeira e pedras. Apesar de ter negado o crime, Romualdo não resistiu aos espancamentos e morreu no local.
A criança foi encaminhada para exames no hospital, enquanto o corpo de Romualdo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer os detalhes do caso e apurar a veracidade das acusações.
Veja:
IMAGENS FORTES