DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
Por unanimidade, os deputados estaduais elegeram para a Mesa Diretora o parlamentar Max Russi (PSB), como presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), na manhã desta quarta-feira (7). Ele recebeu 24 votos válidos, com a chapa “Parlamento Mais Forte”.
O deputado Júlio Campos (União Brasil), ficou como vice-presidente e Dr. João (MDB), como primeiro-secretário.
Em seguida ficou Gilberto Cattani (PL), como segundo vice-presidente; Wilson Santos (PSD), como terceiro vice-presidente. Paulo Araújo (PP), como segundo-secretário; Diego Guimarães (Republicanos), como terceiro-secretário; Elizeu Nascimento (PL), como quarto-secretário; Fábio Tardin (PSB), como quinto-secretário; e Juca do Guaraná (MDB), como sexto-secretário.
Entre no nosso grupo do WhatsApp do Mato Grosso Mais, siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.
Para o biênio 2025-2027, é a primeira vez que a mesa diretora será formada por 10 deputados. O projeto de lei que ampliou a participação foi construído neste ano em conjunto com as lideranças partidárias.
Carlos Avallone (PSDB), o líder do governo, Dilmar Dal Bosco (União Brasil) e o vice-líder do governo Beto Dois a Um (União Brasil) foram escolhidos como fiscais, ficando ao lado da urna que recebeu os votos.