DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]
Atualização às 16:00| Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quinta-feira (15), em uma área da zona rural, a cerca de 60 km de Apiacás (1.005 km de Cuiabá). O empresário Arni Alberto Spiering, dois
netos e o piloto, são vítimas fatais.
Informações preliminares coletadas pela Polícia Civil indicam que, em princípio, cinco pessoas estavam na aeronave de prefixo PS-AAS. A aeronave tinha oito lugares, sendo sete para passageiros, e foi fabricada em 2010.
Uma vítima, apontada como gerente de uma fazenda, também estava no voo, segundo informações da Delegacia da Polícia Civil de Apiacás que está com uma equipe no local para apurar as circunstâncias da queda de uma aeronave.
Informações preliminares indicam que, em princípio, cinco pessoas estavam na aeronave de prefixo PS-AAS. A aeronave tinha oito lugares, sendo 7 para passageiros, e foi fabricada em 2010.
A delegada de Apiacás, Paula Meira Barbosa, explicou que o trabalho de remoção dos corpos das vítimas do acidente com uma aeronave de pequeno porte, será demorado em virtude da dificuldade de resgate das vítimas e do estado em que se encontra a aeronave, que foi totalmente incendiada.
Leia mais aqui: fotos e vídeos – Avião cai em Apiacás e empresário e outras quatro pessoas morrem no acidente
Não é possível ainda a identificação das demais vítimas em razão do estado em que se encontram os corpos e a confirmação oficial será feita apenas com os exames periciais.
Após a remoção das vítimas do local do acidente, os corpos serão levados à unidade de medicina legal da Politec na cidade de Alta Floresta para os exames de perícia e identificação.