DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]
As contas anuais de governo do exercício de 2023 de 14 municípios estão na pauta da sessão ordinária do Plenário Presencial do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) desta terça-feira (15).
R ealizada de forma presencial, com transmissão ao vivo pela TV Contas (Canal 30.2) e pelo Canal do TCE-MT no YouTube, sessão tem início às 14h30. Clique aqui e confira a pauta na íntegra.
Está prevista a análise dos balanços de Acorizal, Água Boa, Vila Bela da Santíssima Trindade, Barra do Garças, Reserva do Cabaçal, Rosário Oeste, Vila Rica, Terra Nova do Norte, Poxoréu, Salto do Céu, Tapurah, Canarana, Jaciara e Nova Xavantina.
Em pauta, consta ainda uma tomada de contas instaurada em razão de acusações de irregularidades na aquisição de ventiladores pulmonares pela Prefeitura de Rondonópolis e consulta formulada pela Prefeitura de Itanhangá sobre a forma de contratação e execução dos serviços de destinação final de resíduos sólidos. A pauta foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 9.