https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/os-candidatos-a-prefeitura-de-cuiaba-emanuel-pinheiro-mdb-e-abilio-junior-podemos-1604101696567_v2_900x506.jpg

VEJA O VÍDEO

Emanuel Pinheiro diz que foi procurado para declarar apoio a Abílio Brunini

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Em um vídeo publicado em sua rede social, na noite desta terça-feira (22), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que assessores de campanha do candidato Abilio Brunini (PL), estariam lhe cercando para que ele viesse declarar apoio ao liberal.

“Na semana passada, na quinta, sexta e domingo agora fui procurado por três dos principais apoiadores de Abílio. Dois são parlamentares e o outro é ex-parlamentar. Através deles, Abílio insistiu três vezes para que eu o apoiasse, disse Emanuel na gravação.

Pinheiro contou ainda que não tem o desejo de apoiar ninguém neste segundo turno, para não prejudicar sua reta final de mandato.

Entre no nosso grupo do WhatsApp e siga-nos também no Instagram e acompanhe nossas atualizações em tempo real.

Deixei muito claro a ele que apoiei Kennedy no primeiro turno e não apoiaria ninguém segundo turno. Nem ele, nem Lúdio. Meu compromisso é dedicar-me exclusivamente ao meu mandato e entregar uma Cuiabá muito melhor no final do ano”, continuou Pinheiro.

O Chefe do Executivo Municipal lembrou do que teria acontecido entre ele e Abilio em 2016, quando foi eleito prefeito e o então vereador integrava sua base de apoio.

“Vamos aos fatos como eles são. Na minha primeira eleição, Abílio me apoiou para prefeito. Só virou opositor porque não concordei com uma listinha que me encaminhou de trinta e cinco parentes e amigos para ocupar cargos públicos”, contou o prefeito.

Veja o vídeo completo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de outubro de 2024 às 15:55:40