O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) é o “homem certo, no lugar certo”, mas para que seu Governo dê certo vai precisar da ajuda de todos.
A declaração foi feita durante seu discurso de posse, na tarde desta terça-feira (1º), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“Mauro Mendes é o homem certo no lugar certo, pois, tem muita experiência, é firme, trabalhador, o suficiente para fazer e fará com sua dedicação”, declarou.
No entanto, Botelho argumentou que o esforço do novo Governo para superar o ‘rombo’ nas contas públicas deixado pela gestão Pedro Taques (PSDB), no montante de R$ 1,7 bilhão, será preciso um esforço de todos os poderes e funcionários públicos.
“Sozinho terá dificuldades imensas, por isso, precisamos unir forças, Governo do Estado, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, funcionários públicos em geral e setores produtivos. Agora é hora de trabalho e sacrifícios, pois, somente através da participação de todos que virá o fortalecimento da nossa economia, da nossa sociedade, da autoestima de nossa gente, do nosso povo”, afirmou.
“É com a participação de todos que construiremos a solução para as nossas dificuldades; e é da nossa unidade, a mesma que já demonstramos ter nos grandes momentos de nossa história e que tanto nos orgulha e nos referencia para todo o país, que promoveremos o desenvolvimento das pessoas e da economia do nosso estado. Da minha parte, governador, pode ter certeza que terá um parceiro de primeira hora para tudo que for para o bem de nossa gente”, acrescentou o presidente da Assembleia.