Bandido ‘exibe’ arma em bar e leva tiros da Força Tática

Daniel Santana Dias, 19 anos, foi ferido por dois tiros ao entrar em confronto com a Polícia Militar, no Bairro Eldorado, em Várzea Grande, no final da tarde de segunda-feira (07).  Ele ‘exibia’ uma pistola para clientes de um bar quando percebeu que seria abordado e atirou contra os policiais, que revidaram.

As equipes da Força Tática foram até o local após receberem denúncia de que um homem, com as características de Daniel, estaria armado. Ainda, segundo o boletim e ocorrência, por volta de 16h45, ao perceber que seria abordado, ele sacou uma pistola e atirou. Houve confronto e perseguição. O criminoso pulou vários muros na região, mas foi perseguido e preso. Ele foi atingido por dois tiros, sendo um na perna direita e outro na mão esquerda.

Em seguida, Daniel acabou preso e encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi medicado e depois levado à Central de Flagrantes.

Confronto

Em dezembro, um traficante foi baleado no quadril (popularmente chamada de bacia) ao entrar em confronto com uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. 

Os policiais estavam em diligências pelo bairro quando flagrou Everton Garcia de Oliveira, 18 anos, caminhando tranquilamente pela Rua Nova Mutum com um rádio HT nas mãos e comercializando drogas. O aparelho estava modulado na frequência do 4º Batalhão da Polícia Militar (4° BPM), responsável pela região. Ao ver a aproximação dos policiais, o bandido correu para um terreno para não ser preso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *